JONAS BROTHERS PT
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Joe Jonas diz que os fans é que decidem se "much better" é sobre taylor

3 participantes

Ir para baixo

Joe Jonas diz que os fans é que decidem se "much better" é sobre taylor Empty Joe Jonas diz que os fans é que decidem se "much better" é sobre taylor

Mensagem  RafaJ. Seg Jun 22, 2009 3:49 pm

Os Jonas Brothers aparentemente têm um infindável número de senhoras para escrever as suas canções de amor. O Nick, por exemplo, escreveu a canção "Before the Storm" sobre a Miley Cyrus e agora o Joe também tem como agir, escrevendo a canção "Much Better" presumindo ser sobre a sua ex, Taylor Swift.

A canção, contundo, não é um dueto.

"Nós passamos por muito num ano e meio, todos nós", disse Joe sobre "Much Better" que contém o nome da canção da Taylor "Teardrops on My Guitar". "Vocês apenas têm de ouvir a música e tentar descobrir."

Se têm alguma dúvida sobre a inspiração da música, aqui está um excerto da letra: "I got a rep for breakin' hearts/ Now I'm done with superstars/ And all the tears on her guitar/ I'm not bitter."

O Joe disse que sabia que os fãs vão ouvir o novo albúm, "Lines, Vines and Trying Times", e vão tentar descobrir que canções são sobre raparigas. "Eu acho que isso vai aconteçer até termos 60 anos de idade", o irmão do meio riu-se.

A Taylor e o Joe têm 'batalhado' nas canções muito, nestes tempos. No Outono passado, quando a Taylor Swift lançou o seu albúm "Fearless" ela incluíu uma canção inspirada no Joe "Forever & Always".
RafaJ.
RafaJ.
Admin

Mensagens : 93
Pontos : 194
Data de inscrição : 20/06/2009
Idade : 27
Localização : Com eles*.*

https://jonasbros-forum.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Joe Jonas diz que os fans é que decidem se "much better" é sobre taylor Empty Re: Joe Jonas diz que os fans é que decidem se "much better" é sobre taylor

Mensagem  Wendy Jonas Seg Jun 22, 2009 11:27 pm

Eu acho que este CD novo fala um bocado a cerca do love
Wendy Jonas
Wendy Jonas

Mensagens : 14
Pontos : 17
Data de inscrição : 22/06/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Joe Jonas diz que os fans é que decidem se "much better" é sobre taylor Empty Re: Joe Jonas diz que os fans é que decidem se "much better" é sobre taylor

Mensagem  Sara K. Seg Jun 22, 2009 11:48 pm

Não compreendo uma coisa, se a Taylor foi a ex dele porque é que ele fala dela na musica? Ainda sente alguma coisa por ela?
Sara K.
Sara K.
Admin

Mensagens : 86
Pontos : 118
Data de inscrição : 22/06/2009
Idade : 28
Localização : Caminha do Tom *Agora a sério-> Cacem*

Ir para o topo Ir para baixo

Joe Jonas diz que os fans é que decidem se "much better" é sobre taylor Empty Re: Joe Jonas diz que os fans é que decidem se "much better" é sobre taylor

Mensagem  RafaJ. Seg Jun 22, 2009 11:52 pm

neps n sente deve tar tipo a falar de amores passados ou bons amigos pk infelixment o joe namora e gosta da camela
RafaJ.
RafaJ.
Admin

Mensagens : 93
Pontos : 194
Data de inscrição : 20/06/2009
Idade : 27
Localização : Com eles*.*

https://jonasbros-forum.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Joe Jonas diz que os fans é que decidem se "much better" é sobre taylor Empty Re: Joe Jonas diz que os fans é que decidem se "much better" é sobre taylor

Mensagem  Sara K. Seg Jun 22, 2009 11:53 pm

Já me esquecia dessa

*Ela parece mesmo um homem*
Sara K.
Sara K.
Admin

Mensagens : 86
Pontos : 118
Data de inscrição : 22/06/2009
Idade : 28
Localização : Caminha do Tom *Agora a sério-> Cacem*

Ir para o topo Ir para baixo

Joe Jonas diz que os fans é que decidem se "much better" é sobre taylor Empty Re: Joe Jonas diz que os fans é que decidem se "much better" é sobre taylor

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos