JONAS BROTHERS PT
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Miley acha que pode acabar casada com Nick

4 participantes

Ir para baixo

Miley acha que pode acabar casada com Nick Empty Miley acha que pode acabar casada com Nick

Mensagem  RafaJ. Seg Jun 22, 2009 12:07 am

“Depois de anos sem tocar no assunto, Miley Cyrus, estrela de “Hannah Montana”, resolveu falar abertamente sobre seu ex-namorado - Nick Jonas, o caçula dos Jonas Brothers.

“Nós nos tornamos namorados no dia em que nos conhecemos”, disse a bela para a revista “Seventeen” que estará nas bancas em setembro, afirma a versão online da revista “People”. “Ele estava querendo me conhecer, falava que eu era bonita e que ele gostava de mim. Já eu só pensava o quanto gostava dele”, revelou.

As estrelas teen, que agora estão com 15 anos, nunca assumiram publicamente o namoro, que terminou no final de 2007.

Miley contou que ela e Nick ainda se amam, mas a diferença é que na época eles estavam apaixonados. Depois, ficou difícil de esconder a relação de outras pessoas, e eles começaram a discutir muito. “Não era mais divertido”, revelou Miley.

Miley não descarta a possibilidade de um retorno com Nick Jonas algum dia. Mesmo assim, diversos sites estão dando como certo o namoro do menino com a também estrela do “Disney Channel”, Selena Gomez, 16 anos.

“Talvez ele seja meu melhor amigo para o resto da vida ou, talvez, eu acabe casando com Nick Jonas”, finalizou."
fonte: http://www.abril.com.br/noticia/diversao/no_293777.shtml
RafaJ.
RafaJ.
Admin

Mensagens : 93
Pontos : 194
Data de inscrição : 20/06/2009
Idade : 27
Localização : Com eles*.*

https://jonasbros-forum.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Miley acha que pode acabar casada com Nick Empty Re: Miley acha que pode acabar casada com Nick

Mensagem  Sara K. Seg Jun 22, 2009 8:19 pm

Essa deve andar a sonhar muito.

Não gosto nada dela!
Sara K.
Sara K.
Admin

Mensagens : 86
Pontos : 118
Data de inscrição : 22/06/2009
Idade : 28
Localização : Caminha do Tom *Agora a sério-> Cacem*

Ir para o topo Ir para baixo

Miley acha que pode acabar casada com Nick Empty Re: Miley acha que pode acabar casada com Nick

Mensagem  Wendy Jonas Seg Jun 22, 2009 11:29 pm

Vai sonhando vai!!!

Acorda miley nunca nem mesmo nos teus sonhos isso vai aconteçer!
Wendy Jonas
Wendy Jonas

Mensagens : 14
Pontos : 17
Data de inscrição : 22/06/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Miley acha que pode acabar casada com Nick Empty Re: Miley acha que pode acabar casada com Nick

Mensagem  katyju Sáb Out 17, 2009 6:18 pm

Wendy Jonas escreveu:Vai sonhando vai!!!

Acorda miley nunca nem mesmo nos teus sonhos isso vai aconteçer!
katyju
katyju

Mensagens : 27
Pontos : 31
Data de inscrição : 13/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Miley acha que pode acabar casada com Nick Empty Re: Miley acha que pode acabar casada com Nick

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos